Ifrit

Ifrit Menor

Traiçoeiros seres Mágicos do plano do fogo que com uma aura de fogo e fumaça se solidificam em meio a fumaça com uma aparência de homens gigantes com cara de demônio.

EstatísticasIfrit Menor
CategoriaElemental Grande
Classe de Armadura3 [16]
Dado de Vida10* (45 PVs)
TAC011 [+8]
Ataques1x Punhos (2d8) ou Magias
Movimento90′ (30′)[27 m (9 m)] / voando: 240′ (80′) [72 m (24 m)]
SalvaguardaM4 V5 P6 S5 F8 (15)
Moral12
AlinhamentoCaótico
XP1.600
Número de Aparições1 (1)
Tipo de Tesouro
  • Imunidade: Não sofre dano de armas comuns.
  • Mágica: as habilidades a seguir podem ser utilizadas 3x ao dia.
    • Coluna de Fogo: Transforma-se numa coluna de fogo por até 3 Rodadas, queimando itens inflamáveis a até 5’ (1,5 m). Dano adicional de 1d8 nessa forma.
    • Invisibilidade: exige concentração, dura 1d6 Turnos.
    • Ilusão: Cria ilusões visuais ou auditivas que são desfeitas apenas se tocadas ou canceladas por magia.
    • Parede de Fogo: como a magia.
    • Criar Água e Alimento: como a magia.
    • Conjurar metal: Conjura até 1,000 ms de peso. Duração é determinada pela densidade, quanto mais denso mais duradouro.
    • Conjurar materiais macios ou madeira: Até 1,000 ms a duração desse objeto é permanente.
  • Carga: Até 10,000 moedas, voando.
  • Gênios: Atacam gênios a primeira vista.
  • Servidão: Conjuradores Arcanos podem pesquisar sobre como conjurar um Ifrit, nesse caso eles o servirão por 101 dias.
  • Traiçoeiros: Tentarão subverter os comandos recebidos sempre que possível.

Ifrit Maior

Senhores dos planos do fogo, apenas um punhado desses existem, governados pelo Sultão de Fogo.

EstatísticasIfrit Maior
CategoriaElemental Imenso
Classe de Armadura0 [19]
Dado de Vida15* (68 PVs)
TAC08 [+11]
Ataques1x Punhos (2d8) ou Magias
Movimento90′ (30′)[27 m (9 m)] / voando: 240′ (80′) [72 m (24 m)]
SalvaguardaM4 V5 P6 S5 F8 (15)
Moral12
AlinhamentoCaótico
XP3.300
Número de Aparições0 (1)
Tipo de TesouroH
  • Imunidade: Não sofre dano de armas comuns e magias de 1° e 2° círculo.
  • Mágica: as habilidades a seguir podem ser utilizadas 6x ao dia.
    • Coluna de Fogo: Transforma-se numa coluna de fogo por até 3 Rodadas, queimando itens inflamáveis a até 5’ (1,5 m). Dano adicional de 1d8 nessa forma.
    • Invisibilidade: exige concentração, dura 1d6 Turnos.
    • Ilusão: Cria ilusões visuais ou auditivas que são desfeitas apenas se tocadas ou canceladas por magia.
    • Bola de Fogo: como a magia.
    • Parede de Fogo: como a magia.
    • Criar Água e Alimento: como a magia.
    • Conjurar metal: Conjura até 1,000 ms de peso. Duração é determinada pela densidade, quanto mais denso mais duradouro.
    • Conjurar materiais macios ou madeira: Até 1,000 ms a duração desse objeto é permanente.
    • Desejo: Garantem 1 Desejo como a magia, pórem fazem isso da pior maneira possível.
  • Carga: Até 10,000 moedas, voando.
  • Gênios: Atacam gênios a primeira vista.
  • Servidão: Conjuradores Arcanos podem pesquisar sobre como conjurar um Ifrit, nesse caso eles o servirão por 101 dias.
  • Traiçoeiros: Tentarão subverter os comandos recebidos sempre que possível.