Ifrit Menor

Traiçoeiros seres Mágicos do plano do fogo que com uma aura de fogo e fumaça se solidificam em meio a fumaça com uma aparência de homens gigantes com cara de demônio.

EstatísticasIfrit Menor
CategoriaElemental Grande
Classe de Armadura3 [16]
Dado de Vida10* (45 PVs)
TAC011 [+8]
Ataques1x Punhos (2d8) ou Magias
Movimento90′ (30′)[27 m (9 m)] / voando: 240′ (80′) [72 m (24 m)]
SalvaguardaM4 V5 P6 S5 F8 (15)
Moral12
AlinhamentoCaótico
XP1.600
Número de Aparições1 (1)
Tipo de Tesouro
  • Imunidade: Não sofre dano de armas comuns.
  • Mágica: as habilidades a seguir podem ser utilizadas 3x ao dia.
    • Coluna de Fogo: Transforma-se numa coluna de fogo por até 3 Rodadas, queimando itens inflamáveis a até 5’ (1,5 m). Dano adicional de 1d8 nessa forma.
    • Invisibilidade: exige concentração, dura 1d6 Turnos.
    • Ilusão: Cria ilusões visuais ou auditivas que são desfeitas apenas se tocadas ou canceladas por magia.
    • Parede de Fogo: como a magia.
    • Criar Água e Alimento: como a magia.
    • Conjurar metal: Conjura até 1,000 ms de peso. Duração é determinada pela densidade, quanto mais denso mais duradouro.
    • Conjurar materiais macios ou madeira: Até 1,000 ms a duração desse objeto é permanente.
  • Carga: Até 10,000 moedas, voando.
  • Gênios: Atacam gênios a primeira vista.
  • Servidão: Conjuradores Arcanos podem pesquisar sobre como conjurar um Ifrit, nesse caso eles o servirão por 101 dias.
  • Traiçoeiros: Tentarão subverter os comandos recebidos sempre que possível.